Planejamento tributário

Por que é importante?

Você conhece a legislação tributária? Você sabe quais são os reais impactos dos tributos na rentabilidade da sua empresa? Você sabe dos riscos que o sistema tributário coloca sobre as empresas? Você sabe como economizar pagando menos impostos de forma legal?

Para responder estas e tantas outras perguntas é que existe o planejamento tributário. Não importa se a sua empresa é tributada pelo Simples Nacional ou no Lucro presumido, a quantidade de tributos é tão grande que geralmente acaba confundindo os empreendedores.

Mesmo que não haja a menor intenção de sonegar impostos, o número de regras a serem cumpridas é tão grande que há chances de a sua empresa receber multas ou outras penalidades por descumprir algum ponto da legislação.

Por essa razão, o planejamento tributário se apresenta como uma solução viável e muito importante, não apenas por cumprir esta obrigatoriedade, mas principalmente para você mitigar (diminuir) os riscos fiscais.

Outro ponto super importante é o impacto tributário na formação do preço. Você sabe fazer o preço de venda, quer seja de produto ou serviço?

Faça o seu planejamento tributário com a Consulesp

Se você procura por meios legais de reduzir a tributação da sua empresa, a Consulesp certamente pode te ajudar!

Conhecemos muito bem a legislação e fazemos todas as ponderações visando diminuir os riscos tributários da sua empresa e consequentemente aumentar o seu lucro.

Entre em contato conosco e nos conte sobre a sua necessidade ou faça um orçamento on-line

Solicite um contato

Segmentos que atendemos